Televisão

Adriana Esteves regressa à televisão

Depois de ter dado vida à marcante vilã Carminha, em “Avenida Brasil”, Adriana Esteves manteve-se afastada do pequeno ecrã por dois anos. Agora, a atriz está de regresso com a minissérie “Felizes para Sempre”, na qual vai interpretar a cirurgiã plástica Tânia.

A estrela da da Globo justificou estes dois anos de ausência: “Eu precisava descansar”. Adriana Esteves revelou, ainda, o que fez durante as férias. “Ah, fiz muita coisa! Tinha umas obras de uma casa que eu tenho em Mangaratiba (litoral sul fluminense). Aí, durante esses dois anos a casa ficou pronta, o meu grande filho foi essa casa”, afirmou.

E foi só durante o período de descanso que Adriana teve a noção real da popularidade de Carminha: “Fiquei a aproveitar a alegria da repercussão de ‘Avenida Brasil’, porque durante a novela eu não tinha muito tempo para aproveitar isso, nem para entender ao certo o quanto as pessoas gostavam da novela”.

Depois das gravações da minissérie, que estreia em janeiro no Brasil, a atriz já tem outro papel à sua espera para a novela “Babilónia”.

adriana_esteves