Atualidade

Rita Calçada Bastos foi mãe pela primeira vez

A atriz e encenadora Rita Calçada Bastos e o gestor e programador cultural Raul Ribeiro foram pais. O primeiro filho em comum do casal nasceu no domingo, dia 28, às 18h13, com 3,450 kg. A mãe está bem e o pai, que acompanhou todo o parto, confessou estar radiante.

“A Eva está ótima e é linda! É inexplicável a felicidade que sinto neste momento. A Cytothera já veio recolher o kit e correu tudo muito bem. Estou certa de que as células estaminais da nossa filha não podiam estar em melhores mãos”, revelou radiante a mais recente mãe.

Rita e Raul estão juntos há mais de um ano e confessaram ainda que este terceiro elemento da família é o projeto de vida com que têm sonhado desde que se conheceram. O último trabalho da atriz foi como Ana Craft na novela “Belmonte”, na qual a sua personagem também engravidou.

Os telespetadores podem ainda acompanhar o trabalho de Rita na TVI, em “Feitiço de Amor”, todos os dias ao fim da tarde, novela na qual a atriz interpreta uma personagem que queria muito engravidar.

image002