Atualidade

Revistas internacionais revelam fotos do casamento de George Clooney

Esta terça-feira, 30 de setembro, as revistas “Hello” e “Hola” surpreendem com as fotografias exclusivas do ator George Clooney com a advogada   Amal Alamuddin, realizado no passado fim de semana em Veneza, Itália.

As duas publicações levarão os pormenores da boda mais esperada do ano a mais de 25 milhões de pessoas, em 30 países e 10 diferentes idiomas, enquanto a revista “People” exibirá a reportagem nos Estados Unidos.

As edições em papel só chegam às bancas na quarta-feira, mas as primeiras páginas que a Move Notícias reproduz já estão disponíveis nos respetivos sites das revistas escolhidas pelos noivos para partilharem os melhores momentos do “sim”.

Na imagem divulgada, pode apreciar-se o vestido da noiva que elegeu uma criação romântica de Oscar de la Renta e usou o tradicional véu na cabeça. Clooney vestiu um smoking preto primando, mais uma vez, pela classe que lhe é sempre associada.

A “Hola”, por exemplo, preparou 40 páginas com todos os detalhes da festa, que teve lugar no hotel Amal Canal Grande, e durou três dias, juntando muitas estrelas de Hollywood e amigos do casal.