Atualidade

Refúgio da princesa Diana à venda por 38 milhões de euros

O Castillo Mallorca, nas ilha das Baleares, está á venda por 38 milhões de euros.

Construída em 1965 por um proprietário inglês, a mansão localizada numa península privada à entrada do Porto de Andratx, com vista para o mar, a Ilha Dragonera e o porto, é conhecida por ter acolhido personalidades importantes, incluindo a princesa Diana.

A mãe de William e Harry passou férias na villa antes de se tornar princesa de Gales, por isso foi preservada uma suíte com o seu nome.

A propriedade, implantada num terreno com 6000 metros quadrados, ocupa uma área de construção de 1400 metros quadrados. A casa principal é composta por três suítes, uma ampla sala de estar, cozinha e sala de jantar. Além disso tem à disposição outras mordomias como ginásio e sauna. No exterior, tem uma piscina, um terraço, uma área de refeições e jardins.

Além disso, a propriedade possui, ainda, uma casa de hóspedes, composta por três suítes, e um apartamento independente para os empregados. A garagem tem capacidade para quatro veículos.

A partir do mar, a propriedade tem três acessos privados que incluem um cais privativo com capacidade para ancorar um iate até 30 metros e tem ainda gruta privada.

Esta luxuosa villa chegou ao mercado imobiliário através da Engel & Völkers, que disponibilizou fotos da propriedade na internet.

Fotos: D.R.