Atualidade

Paula Lobo Antunes posa ao lado de Fagundes

Antonio Fagundes está em cena em Lisboa com a peça “Tribos” no Teatro Tivoli, e são muitos os portugueses que não querem perder a oportunidade de ver de perto o conceituado ator a representar. Paula Lobo Antunes foi uma das privilegiadas que assistiu à estreia na qual o ator brasileiro contracena com o filho mais novo, Bruno. “”Ontem foi assim…… TRIBOS….”, escreveu a atriz na legenda da foto, onde aparece ao lado de Fagundes.

Esta é a terceira vez que o ator brasileiro vem a Portugal com uma peça de teatro. Desta vez, fá-lo com um texto capaz de provocar polémica. Em ‘Tribos’, um pai decide que o filho, surdo de nascença, vá aprender a ler os lábios em vez de linguagem gestual. Acha, assim, que estará mais perto da integração na sociedade dita normal. Uma comédia que foi êxito no Brasil e que chega a Portugal para digressão nacional.

Estreada em Londres em 2010, a peça ‘Tribos’, da britânica Nina Raine, tem conhecido montagens bem sucedidas nos EUA e Canadá, e já ganhou vários prémios – entre eles o galardão para melhor peça do ano atribuído pelos críticos de teatro norte-americanos.

Paula lobo Antunes