Atualidade

Oscar de la Renta divulga imagem da prova do vestido de noiva de Amal Alamuddin

Oscar de la Renta foi escolhido por Amal Alamuddin para criar o seu vestido de noiva. A advogada subiu ao altar para dizer o “sim” a George Clooney num modelo romântico do estilista. Uma imagem da última prova do vestido, captada por Anne Leibovitz para a “Vogue”, foi divulgada na página oficial de Facebook do criador, no mesmo dia em que as revistas internacionais mostraram as primeiras fotos do casamento.

“Eu e o George queríamos um casamento romântico e elegante e não posso imaginar outra pessoa além do Oscar que pudesse captar isso num vestido”, explicou a advogada, que capturou o coração do solteiro mais cobiçado de Hollywood, à “Vogue” norte-americana.

“Eu e a Amal vimos vários vestidos de noite e vestidos de noiva, discutimos juntos o que ela gostava e isso deu-me a ideia daquilo que ela queria”, contou o criador.

Recorde-se que Amal, de 36 anos, e George, de 53, casaram no último fim de semana em Veneza, num luxuoso hotel de sete estrelas.

Segundo a imprensa internacional, as festividades do enlace, que se prolongaram durante quatro dias, terão custado 13 milhões de euros.

Amal Oscar de La renta