Televisão

Merche Romero: “Vou muito feliz para o trabalho”

Ao lado de João Baião e Zé Manel, Merche Romero sente-se como um peixe na água no “Portugal em Festa”. A apresentadora não esconde o entusiasmo por fazer parte da equipa do programa das tardes de domingo da SIC. “Está a correr muito bem, curiosamente na semana que voltamos de férias a audiência subiu e ficamos muito contentes. É uma luta constante da qual não baixamos os braços, tem sido um crescente a harmonia e a cumplicidade da nossa equipa. Os resultados estão à vista e estamos com muita vontade de continuar e fazer com que o programa cresça”, afirmou à Move Notícias.

Merche diz que a entrada de João Baião trouxe “mais alegria” ao formato: “Este ‘Portugal em Festa’ é adaptado ao João, porque ele é o fio condutor… Nota-se que há muito mais alegria, não quer dizer que não houvesse antes, mas este é um formato diferente”. A apresentadora diz que a equipa se encaixa perfeitamente o que contribui para o ambiente de boa disposição. “Acho que nós os três somos parecidos e também temos a mesma energia… Somos todos ligados à corrente. Vou muito feliz para ao trabalho”, acrescentou.

Merche Romero sente que o programa está a crescer e que “o carinho do público é cada vez maior”, por isso é com ansiedade que espera pelo domingo para se fazer à estrada e confessa: “Acho que podia fazer isto todos os dias”.

JMO_8123 copy

 

Fotos: Move Notícias