Atualidade

Marc Anthony de casamento marcado

Marc Anthony vai casar-se com a modelo Shannon de Lima já no próximo mês de outubro, diz o amigo e também cantor Carlos Vives . “Estou convidado para o casamento e claro que estarei presente. Temos uma boa amizade há muito anos. Ele está feliz e se ele está feliz nós também ficamos e estaremos todos do seu lado”, afirmou o artista colombiano à HOLA TV, durante a entrega dos Hispanic Heritage Awards, em Washignton.

O par assumiu a relação em janeiro de 2012, passados seis meses do cantor se ter separado de Jennifer Lopez, no entanto, em janeiro do ano seguinte anunciaram a separação.

O cantor e compositor nova-iorquino manteve depois uma relação com a herdeira do império Topshop, Chloe Green, de quem se separou no princípio deste ano e, cerca de dois meses depois, retomou o romance com a modelo venezuelana Shannon.

Recorde-se que Shannon de Lima tem um filho, Daniel Alejandro, de 6 anos, fruto da sua relação com o ator Manuel Coco Sosa. Já Marc Anthony é pai de 5 filhos: Ariana, de 20 anos, fruto de uma relação com a ex-namorada a policial Debbie Rosado; Christian Marcus Muñiz, de 13, e Ryan Adrian Muñiz de 11, do seu casamento com a Miss Universo Dayanara Torres; e os gémeos Emme Maribel Muñiz e Maximillian David Muñiz, nascidos em 22 de fevereiro de 2008, do seu casamento com a famosa artista Jennifer Lopez.

1926853_702300833124316_852546067_n