Atualidade

Judite Sousa chora morte da sogra

Depois do regresso a semana passada à redação da TVI, a jornalista Judite Sousa voltou a faltar ao trabalho por causa da morte de outra pessoa próxima, dois meses e pouco depois de perder o único filho, André Sousa Bessa, na sequência de um acidente numa piscina.

Desta vez, a pivô chora a morte da avó paterna de André, Manuela Mira Godinho, que faleceu este fim de semana vítima de doença.

No Norte, para o casamento do filho mais velho de Manuela Moura Guedes, Judite já não viajou para Lisboa para acompanhar a cerimónias fúnebres e apoiar o ex-marido, Pedro Bessa, em mais uma hora de pesar.

Aliás, foi essa a razão porque deixou o evento, no sábado, após a cerimónia religiosa, acompanhada por Margarida Lopes, a namorada do filho.

Mais uma vez e por motivos idênticos, este domingo, Judite Sousa delegou em José Alberto Carvalho a apresentação do Jornal das 8 e a condução do espaço de comentários com Marcelo Rebelo de Sousa, na TVI.

“Infelizmente, circunstâncias pessoais impedem a Judite Sousa de estar aqui esta noite, prosseguindo um regresso encetado na semana passada. Isso deve-se à morte de uma pessoa próxima. Ela estará de volta, no entanto, para o frente a frente de terça-feira, que promete ser tenso, entre António Costa e António José Seguro”, explicou o director de informação do canal de Queluz, alertando assim para o sucedido.

unnamed-26