Lifestyle

iPhone 6 coberto a ouro, platina e Swarovski

Os dois novos modelos do iphone 6 acabaram de ser anunciados. Mas além da corrida aos telemóveis, também já há quem procure acessórios para o aparelho. As opções mais glamourosas são propostas pela Goldgenie.

A empresa oferece, em pré-venda, versões de 64 GB dos dois novos modelos banhados a ouro, ouro rosé e platina e embalados em um porta-joias feito de madeira nobre – neste caso, carvalho cereja – e cristal. Tanto iPhone 6 como o iPhone 6 Plus banhado a ouro 24k, em ouro rosé ou em platina custa mais de três mil euros. Por mais 127 euros, pode ter uma cobertura de cristais Swarovski no símbolo da Apple na parte de trás do aparelho. A garantia – do aparelho e do acabamento – é vitalícia.

Caso não queira encomendar o aparelho diretamente à Goldgenie, a empresa também oferece a opção de costumização. Neste serviço, a cobertura a ouro 24k , ouro rosé e platina ultrapassa os mil euros. Também pode cobrir o símbolo da Apple com cristais Swarovski pelos mesmos 127 euros. Para esses aparelhos a garantia é de apenas um ano – e só para o acabamento.

Para dourar seu smartphone, basta enviá-lo para a empresa, localizada em Londres, e fazer o pagamento online.

iphones-6-slide-2