Atualidade

George Clooney operado à coluna antes do casamento

Em contagem decrescente para dar o “nó” com a advogada Amal Alamuddin, George Clooney foi parar ao hospital, onde foi operado à coluna, devido às dores que o afectavam há alguns anos.

O galã foi operado numa clínica de Solingen, uma pequena cidade situada a cerca de 40 quilómetros de Düsseldorf, onde segundo a imprensa alemã terá entrado com nome falso.

Este contratempo poderá vir a afetar os planos do solteiro mais cobiçado de Hollywood, uma vez que o seu casamento está marcado para este mês de setembro, em Itália. Aliás, o ator tem mostrado todo o seu empenho em todos os preparativos relacionados com a cerimónia e até já escolheu o fato para o grande dia. Apesar dos detalhes do vestido de noiva estarem em segredo, já se sabe que o noivo fará jus à sua esbelta figura com um smoking desenhado em exclusivo por Giorgio Armani.

Recorde-se que George Clooney, de 53 anos, e Amal Alamuddin, de 44, ficaram noivos no passado mês de abril, após sete meses de namoro. O ator foi casado com Talia Balsam entre 1989 e 1993.

George Clooney