Atualidade

George Clooney diz que se casará em Veneza

George Clooney revelou no último domingo (7) que o seu casamento com a advogada Amal Alamuddin irá acontecer em Veneza, na Itália.

O ator esteve em Florença para receber um prémio pelo seu trabalho humanitário no evento Celebrity Fight Night, e acabou por falar no seu casamento. “Conheci a minha adorável noiva aqui, na Itália, e vou casar com ela daqui a algumas semanas, em Veneza”, revelou durante o seu discurso.

O jornal italiano “Quotidiano Nazionale” contou que o ator disse ainda que a cerimónia acontecerá no dia 26 de setembro, num palácio antigo de Veneza, e acrescentou que terá  “uma viagem de lua de mel de apenas três dias, pois o trabalho não permite mais”.

A noiva, Amal Alamuddin, acompanhou o ator ao evento, e os dois mostraram-se muito apaixonados. Segundo a mesma publicação, a advogada disse na festa que o seu vestido de casamento será feito pelo estilista Oscar de La Renta.

Recorde-se que toda a imprensa especulava a oficialização da união do casal iria acontecer na região italiana de Lake Como, onde Clooney tem uma residência.

George Clooney