Atualidade

Ex de Di Stéfano acusa presidente do Real Madrid

Gina González, de 38 anos, a ex-noiva de Alfredo Di Stéfano, antiga glória do Real Madrid, acusou o presidente da equipa merengue, Florentino Pérez, de manipular a Justiça para considerar o argentino de ser mentalmente incapaz, para dessa forma, ter a capacidade de controlar sozinho os direitos de imagens. “Eu não queria crer quando me alertaram, mas o tempo mostrou que Florentino Pérez deu o aval para o processarem e passarem a imagem de que ele era mentalmente incapacitado. Tudo para que ficasse com seus direitos de imagem e sem pensar no bem dele”, afirmou.

Em entrevista a uma rádio argentina na segunda-feira (1), Gina, 50 anos mais nova do que o ex-jogador, também acusou o presidente do Real Madrid de tentar terminar o namoro entre ela e o ídolo do clube por acreditar que a secretária não passava de uma aproveitadora e que influenciava Di Stéfano de forma negativa. “Você arruinou a vida de Di Stéfano, senhor Florentino Pérez. Ele tinha todo o direito de passar o resto da vida como bem queria. Você humilhou alguém que deu tudo pelo Real Madrid. Ele sempre me protegeu das críticas porque era apaixonado por mim assim como eu por ele”, disse.

Recorde-se que os 5 filhos de Di Stéfano solicitaram na época, aos tribunais competentes, a adoção de medidas cautelares, em ordem à preservação do seu património, pedindo a sua incapacidade por pretender casar com Gina González, na altura com 36 anos enquanto o ex-jogador tinha 86.

Gina González  e Di Stéfano