Televisão

Diana Marquês Guerra regressa à televisão

Depois de ter interpretado a célebre filha de Dalila Carmo em “Filha do Mar”, Diana Marquês Guerra regressa ao pequeno ecrã em “Jardins Proibidos”, que estreou a 8 de setembro.

Diana tinha apenas 10 anos quando deu vida Maria a Barquinho, em “Filha do Mar” e, agora, aos 24 anos, está de volta na novela de horário nobre da TVI.

Diana Marquês Guerra + Filha do Mar

Para Diana “este projecto aconteceu numa altura absolutamente inesperada, uma vez que estava em Inglaterra, prestes a iniciar um mestrado, mas o convite foi irrecusável”. “Regressei imediatamente a Portugal. Estou a adorar!”, disse.

Neste novo projeto da ficção nacional, a atriz é Mariana Gama, uma menina do papá, fútil e mimada, que organiza mentalmente o seu casamento, todos os meses.

Diana esteve uma temporada fora do país, estudou representação em Inglaterra e licenciou-se em Media & Performance na Universidade de Salford, Manchester.

Em 2013, esteve por um curto período em Portugal, onde gravou algumas campanhas publicitárias, fez uma participação em “Destinos Cruzados”, também da TVI, e em “Os Filhos do Rock”, da RTP.

Diana Marquês Guerra por Carlos Teixeira

 

Foto: Carlos Teixeira