Atualidade

Demo e Ana Lúcia Matos: “Estamos felizes”

Demo, dos Expensive Soul, e Ana Lúcia Matos são namorados e não escondem a cumplicidade que os une. O músico e a apresentadora estiveram no norte, na inauguração da loja “Minimal”, na zona industrial do Porto, e não se inibiram de falar da relação. “Estamos juntos, estamos bem, penso que isso é que é importante, estamos felizes”, revelou o músico à Move Notícias.

A distância, uma vez que o músico vive no Porto e Ana Lúcia em Lisboa, não é um obstáculo ao romance: “A distância não é assim tão longa, dá perfeitamente para conciliar. Isso não é um problema”.

Demo, tal como a música que canta, diz mesmo que “o amor é mágico”. “No dia em que deixar de o ser e passar a ser trágico estamos mal, temos que nos mudar”, acrescentou, inibindo-se a revelar se foi a cantar que conquistou a amada.

Enquanto desfruta ao máximo o despontar da paixão, António Conde (Demo) continua focado no trabalho, uma vez que os Expensive Soul estão a promover o álbum que foi lançado no passado dia 30 de Junho, “Sonhador”. O segundo single, “Cupido” já está a tocar nas rádios e “no próximo ano haverá novo single”, promete o vocalista da banda de Leça da Palmeira.

JMO_7177 copy

 

Foto: José Gageiro