Atualidade

Caras conhecidas correm a Maratona do Porto

Mais uma vez a organização da Maratona do Porto desafiou algumas caras conhecidas a entrar na corrida. Sónia Araújo, Maria Cerqueira Gomes, Jorge Gabriel, Rui Unas, Débora Monteiro e Cláudia Jacques aceitaram o convite e juntaram-se a milhares de pessoas que participaram na prova no último domingo.

A atriz de “Mar Salgado” já é uma presença habitual nas corridas da Invicta. “Gosto muito de participar. Não costumo por norma fazer corrida, apenas no aquecimento que faz parte do meu treino, portanto vou correr e espero fazer pelo menos os 5 km também é uma vergonha se não conseguir”, disse Débora bem-humorada à Move Notícias.

Também a apresentadora da RTP costuma participar nestes eventos. “Vou fazer a mini maratona, já é um hábito, faz-se muito bem, são seis quilómetros, é muito fácil. Não tenho o hábito de correr mas de caminhar e fazer exercício, portanto estas coisas não me custam”, confessou Sónia Araújo.

O grupo de famosos esteve sempre animado e distribuíram autógrafos e sorrisos pelos fãs que foram encontrando pelo percurso.

Fotos: José Gageiro