Atualidade

Ana Rita Clara vive fase “muito feliz”

Este verão foi cheio de emoções para a apresentadora da SIC. Ana Rita Clara casou-se no mês passado em Formentera, com Hugo Madeira, e viveu uma romântica lua-de-mel  em Santorini e Sardenha . “Estou muito feliz. Foi um casamento muito especial e a lua-de-mel inesquecível”, contou à Move Notícias na inauguração da Boutique Nespresso no Arrábida Shopping, em Vila Nova de Gaia. 

Entretanto, a apresentadora já regressou ao trabalho e confessa que estava ansiosa para o início da sétima temporada do “Mais Mulher”. “O regresso foi muito tranquilo e calmo, mas também foi muito aguardado, porque adoro aquilo que faço”, disse. Na sétima temporada o formato da SIC Mulher surge com “novas rubricas, novas temas e muita originalidade”. Há quatro anos a apresentar o programa, Ana Rita Clara não esconde que gostaria de ter um novo desafio: “Não descuro aquilo que tenho para fazer, mas, naturalmente, tenho vontade de ter outros desafios e sinto-me preparada para novos voos”.

A par de Ana Rita Clara outras personalidades estiveram na inauguração da nova Boutique da Nespresso, como Nuno Baltazar, Anabela Baldaque, Luís Onofre e Fernando Póvoas.