Atualidade

Ana Bravo “feliz” com José Fidalgo

Há algumas semanas Ana Bravo e José Fidalgo foram “apanhados” na praia em clima de romance. O ator de “Mar Salgado” não se inibiu de assumir a relação à imprensa alguns dias depois: “Sim a Ana é minha namorada”.

Também a nutricionista não esconde que está a viver uma fase “feliz”, mas ciosa da sua privacidade, não quer fazer mais comentários sobre o assunto. “Eu acho que não há mais nada para dizer além daquilo que ele já disse, que sim, está tudo bem, estou feliz”, disse à Move Notícias durante a PortoJoia, em Matosinhos.

Apesar de confessar não ser grande consumidora de novelas, Ana passou a ser uma espectadora atenta de “Mar Salgado”, da SIC, onde o seu amado brilha no papel de Gonçalo Queiroz. “Acho que ele veste qualquer personagem que faça na perfeição, porque sabe o que faz e é um excelente ator”, revelou, mostrando-se uma namorada orgulhosa.

A vida da nutricionista é dividida entre Porto e Lisboa. Com uma vida profissional preenchida, Ana Bravo, de 33 anos, continua com o programa “Sabor no Tacho”, no Porto Canal, participa no “Queridas Manhãs”, na SIC, e, em breve, vai lançar o seu terceiro livro.

JMO_3451 copy

 

Fotos: José Gageiro