Atualidade

A modelo que foi descoberta no Facebook

Ewa Wladymiruk, de origem polaca, era mais uma das centenas de milhares de raparigas que usam o Facebook e publicam fotografias no seu perfil. A jovem não publicava fotos provocadoras, mas mesmo assim chamou à atenção de uma agência de modelos.

“Quando tinha 15 anos, recebi uma mensagem no Facebook que dizia: ‘Olá, trabalho numa agência de modelos e nós gostamos do teu look. Será que poderias enviar-nos algumas fotografias tuas?’ e foi basicamente isto…”, contou à “Harper’s Bazaar”.

Ewa não acreditou que aquela fosse uma agência a sério e decidiu investigar: “Fui procurar mais informação sobre a agência na internet e aí sim comecei a achar que esta era uma mensagem verdadeira. Só depois é que respondi e marquei uma reunião. Mas sim, a primeira vez que li a mensagem pensei que era alguém a gozar comigo ou qualquer coisa do género”.

A história teve um final feliz: Ewa Wladymiruk deixou as suas raízes góticas, voou para Nova Iorque para se juntar à agência Supreme Management e hoje em dia é uma das caras de grandes marcas, como Louis Vuitton, Saint Laurent, Alexander Wang, entre outras.

Fotos: Facebook