Atualidade

Veja o vídeo comovente que Robin Williams enviou a uma fã antes de morrer

Robin Williams enviou um vídeo a uma fã em estado terminal, com uma mensagem de apoio e esperança, pouco antes de se ter suicidado.

Vivian Waller, de 21 anos, da Nova Zelândia, foi diagnosticada com cancro no fígado, no intestino e nos pulmões em janeiro deste ano. A jovem fez uma lista de cinco coisas que queria alcançar, segundo o “Sunday Star Times”.

Os objetivos de Vivian eram celebrar o seu aniversário, comemorar o primeiro aniversário da filha Sophie, casar, viajar até Rarotonga (nas ilhas Cook) e conhecer Robin Williams.

Depois de um amigo ter entrado em contato com o ator norte-americano e ter revelado o desejo de Vivian, Robin Williams decidiu enviar um email e um pequeno vídeo à família da doente.

Uma resposta que, segundo o marido de Vivian, Jack, a deixou muito comovida.

O casal decidiu agora divulgar ao mundo o vídeo o gesto do ator, tendo para isso contatado a mulher de Robin Williams. “Gostamos muito dele e queremos que as pessoas saibam que ele era mesmo uma boa pessoa”, explicou o marido de Vivian.

Segundo a mesma publicação, o único desejo que a doente não conseguiu concretizar foi a ida a Rarotonga, uma vez que está demasiado doente para poder viajar.

Veja o vídeo.

http://youtu.be/fU4C_qHaRIg