Atualidade

Rita Calçada Bastos prestes a ser mãe pela primeira vez

A pouco mais de um mês de conhecer a primeira filha, a atriz e encenadora Rita Calçada Bastos, de 37 anos, e o gestor e programador artístico e cultural Raul Ribeiro, de 35 anos, aproveitaram a fase final da gestação para visitar o laboratório da Cytothera, empresa que escolheram para criopreservar as células estaminais da bebé. A atriz que dá vida a Ana Craft na novela “Belmonte”, da TVI, vai ser mãe de uma menina, que tem nascimento previsto para final de Setembro.

“Já tinha ouvido falar muito sobre a criopreservação mas nunca tinha tido oportunidade de entender realmente o processo e a sua aplicabilidade. Fiquei fascinada, acredito mesmo muito no potencial da Cytothera. A gravidez tem sido muito tranquila e tenho cuidado muito da alimentação o que não quer dizer que de vez em quando não ceda a um ou outro desejo. Ainda estamos a decidir o nome da bebé mas acredito que teremos um consenso muito em breve”, explicou a atriz.

O casal está junto há quase dois anos e esta será a primeira bebé em conjunto, uma vez que Raul já é pai de outras duas meninas, Luisa e Teresa.

Rita Calc¦ºada Bastos-53_2_red

 

Foto: Divulgação