Televisão

FOX Life emite filmes baseados nos romances de Nora Roberts

Com um tremendo sucesso, os romances de Nora Roberts rapidamente passaram das páginas do livro para o pequeno ecrã através de uma já vasta listagem de telefilmes. Com histórias reconhecidas a nível mundial que conquistaram um vasto público, a FOX Life decide criar um especial dedicado à escritora norte-americana com a estreia de nove filmes baseados nas suas histórias românticas recheadas de crime. A partir de segunda-feira, dia 11 e até dia 21 de agosto, o canal vai emitir um total de nove filmes, sempre ao final da noite, e com repetição no dia seguinte às 14h00 e às 17h45, com exceção do fim de semana (dias 16 e 17 de agosto).

"Carolina Moon"
“Carolina Moon”

Entre os filmes já criados, a FOX Life vai estrear os títulos: “Angels Fall” (dia 11), “Blue Smoke” (dia 12), “Carnal Innocence” (dia 13), “Carolina Moon” (dia 14), “High Noon” (dia 15), “Midnight Bayou” (dia 18), “Montana Sky” (dia 19), “Northern Lights” (dia 20) e “Tribute” (dia 21).

Nora Roberts foi a primeira mulher a entrar para o Romance Writers of America Hall of Fame e esteve durante meses nos tops dos best-sellers do “New York Times”. Com um portefólio de mais de 200 romances escritos, Nora Roberts é talvez uma das escritoras mais vendidas do mundo com mais de 400 milhões de cópias impressas.

"Tribute"
“Tribute”

Nos seus livros as protagonistas são quase sempre mulheres que, no pequeno ecrã, são interpretadas por caras conhecidas da televisão e do cinema: Heather Locklear (em “Angels Fall”), Ashley Williams (em “Montana Sky”), Alicia Witt (em “Blue Smoke”), Claire Forlani (em “Carolina Moon”), LeAnn Rimes (em “Northern Lights”), Emilie de Ravin (em “High Noon”) ou a já falecida Brittany Murphy (em “Tribute”).