Atualidade

Dolores Aveiro diz que não interfere na vida amorosa do filho

Dolores Aveiro fez algumas confissões na entrevista concedida a Júlia Pinheiro, que foi transmitida hoje no programa da SIC “Queridas Manhãs”.

A mãe de Cristiano Ronaldo, que lançou recentemente a biografia “Mãe Coragem”, garantiu que não interfere na vida amorosa do jogador do Real Madrid, ao contrário do que é muitas vezes noticiado pela imprensa. “Quando o namoro com a Merche (Romero) acabou a Dolores é que teve culpa. Quando foi a Nereida a mesma coisa… Fazem filmes onde não existem”, afirmou.

Dolores Aveiro não fala de Irina Shayk, que namora com o craque há quatro anos, no livro, mas garante que gosta da manequim russa. “O importante é que eles se dão bem. Se elas gostarem de mim eu também gosto delas”, acrescentou.

Na conversa com a apresentadora, a matriarca do clã Aveiro revelou ainda que continua a chamar à atenção ao filho. “Se tiver que chamar à atenção chamo, a qualquer um deles. Quando o Ronaldo joga mal eu digo-lhe: ‘Hoje não jogaste nada'”, contou.

Dolores esteve à conversa com Júlia Pinheiro no Algarve, mas entretanto a mãe de Cristiano Ronaldo viajou para Paris, estando na Disneyland com os netos e a filha Kátia.

10592076_10203623847212708_765749489_n