Atualidade

Deborah Secco critica padrão de beleza

Deborah Secco é uma das mulheres mais desejadas do Brasil, no entanto a atriz desabafou sobre os padrões de beleza pelos quais mulheres – anónimas e famosas – se sentem pressionadas. “É cruel. Eu mesma, quando me vejo numa capa de revista, sei que não sou aquilo. Eu não acordo assim. Há uma preocupação com esse tipo de coisa, um excesso que é desleal”, afirmou a estrela, em conversa com a imprensa na noite de sábado, dia 2, durante a festa de lançamento da telenovela “Boogie Oogie”, no Rio de Janeiro.

Na trama, escrita pelo português Rui Vilhena, Deborah vive o papel da hospedeira Inês e irá aparecer sem nenhuma maquilhagem, uma estética proposta pelo realizador Ricardo Waddington. ” O Ricardo está a proibir-nos de usar qualquer maquilhagem. Zero mesmo. Ele quer algo natural. Concordo plenamente”, referiu.

Deborah garantiu que não teme ver-se sem maquilhagem na TV: “Sou uma atriz, faço o que mandam. Já precisei de usar maquilhagem para ficar feia, empresto o meu corpo para os meus personagens, não tenho problema em engordar, emagrecer”.

Para o seu mais recente filme, “Boa Sorte”, a atriz chegou a perder 11 quilos, mas Deborah disse estar com o seu corpo normal. A estrela da Globo contou ainda que espera trabalhar menos no futuro e escolher melhor os seus projetos. “Os meus planos são trabalhar menos, mas com mais qualidade, mesmo que isso não seja o que me vá dar mais dinheiro”, finalizou.

Deborah Secco

 

Foto: Facebook