Atualidade

Bárbara Guimarães constituída arguida por agressões

As divergências entre a apresentadora da SIC e o ex-marido, Manuel Maria Carrilho, parecem estar longe de ser resolvidas. Bárbara Guimarães foi constituída arguida, na sequência das duas queixas apresentadas contra si pelo ex-ministro da Cultura. Assim, terá que responder por abandono e agressão aos filhos: Dinis, de 10 anos, e Carlota, de três.

As queixas foram apresentadas por Carrilho no passado mês de maio, quando o antigo ministro foi a alertado pelo filho que deu pela falta da mãe às 5h00.  Na altura, manifestou a sua preocupação e disse que os filhos eram alvo de “maus tratos”.

Caso se venham a provar as acusações, Bárbara Guimarães poderá perder a guarda dos filhos.

Recorde-se que no passado mês de fevereiro Carrilho foi proibido, pelo tribunal, de contactar a ex-mulher ou de se aproximar ou entrar na sua residência, por suspeita da prática de “crime de violência doméstica”. O antigo ministro também foi constituído arguido na queixa de violência doméstica contra a ex-mulher.

Entretanto, a apresentadora de “Poder do Amor” já refez a sua vida amorosa e namora há três meses com o empresário Kiki Neves.

050 BAILE DA ROSA copy