Atualidade

As férias de Tânia Ribas de Oliveira

A apresentadora da RTP está de férias e escolheu o Alentejo como destino para descansar na companhia do marido, João Cardoso, e do filho, Tomás, de um ano e meio.

Tânia Ribas de Oliveira tem partilhado com os fãs várias imagens nas redes sociais. “Prefiro ilustrar-vos os meus dias com fotografias do que com palavras. As imagens falam por si, não é? Férias é isto mesmo! Praia, paisagens de tirar a respiração, o nosso Portugal lindo de morrer! Se pudéssemos pedir menos vento, já o teríamos feito… mas lá nos vamos resguardando de praia em praia!”, escreveu na legenda de uma das fotos que publicou no Facebook.

Quem não acompanhou a família nesta viagem foi o cão, Bauer, e a apresentadora confessou que os três sentem saudades do animal de estimação. “Estar de férias é muito bom, mas não conseguimos levar o Bauer para todos os destinos, o que implica ter saudades dele! Ele está feliz e contente numa quinta de grandes amigos com muito espaço para correr e muita atenção, nós é que já estamos a sentir a falta dele! O Tomás mal vê um cão diz logo “bauí!”! Os animais de estimação são mesmo parte da nossa família. Parece que falta sempre alguém! Mas estamos todos bem é em breve de novo juntos!!!”, relatou a apresentadora na rede social.

Tânia regressa ao trabalho em setembro com “Fatura da Sorte”. Para já não se sabe se vai ter mais algum projeto, depois de “Praça da Alegria” ter chegado ao fim.

Fotos: Facebook