Atualidade

Anselmo Ralph opta pelo silêncio sobre desacatos em concerto

O cantor viu-se obrigado a interromper o concerto que encerrou as Festas do Mar, em Cascais, na noite de domingo, dia 24.

Anselmo Ralph apercebeu-se de desacatos junto ao palco, interrompeu a atuação e pediu a intervenção das autoridades.

Na sequência destes distúrbios, a PSP efetuou três detenções, identificou outros cinco indivíduos, e recebeu inúmeras queixas por roubos, nomeadamente de telemóveis.

Os desacatos provocaram um ferido mais grave, um jovem de 28 anos, que teve mesmo que ser transportado para o hospital, depois de sofrer uma agressão com uma arma branca. Entretanto, o jovem encontra-se fora de perigo.

Enquanto o presidente da Câmara de Cascais veio elogiar “a postura que (o artista) teve em palco e que foi determinante para que a situação não atingisse outras proporções”, Anselmo Ralph prefere não comentar o sucedido.

A Move Notícias entrou em contacto com o road manager do cantor, Robson Viana, que afirma que “não há nada a dizer” sobre o assunto.

De acordo com as autoridades não foi o “meet” – encontro marcado por jovens no Facebook – que originou a rixa, mas sim uma discussão entre dois indivíduos.

Anselmo Ralph

Foto: José Gageiro