Atualidade

Adam Sandler vence processo contra ex-funcionária

Adam Sandler venceu uma batalha judicial contra uma ex-funcionária contratada pelo ator em 2009. Deanne McDonald – que ganhou 80 mil dólares (cerca de 59 mil euros) em 2010 depois de acusar Sandler de a tratar como uma escrava – foi condenada a devolver o dinheiro por romper com o acordo de confidencialidade.

Em 2009, Deanne foi contratada pela HP Productions, empresa de Adam Sandler, e processou o ator um ano depois, quando deixou o emprego.

A ama recebeu 48 mil dólares – cerca de 35 mil euros, pelos traumas que alegou ter sofrido e 32 mil dólares, cerca de 23 mil euros, de honorários -, com a condição de que não poderia falar sobre o caso.

No ano passado, Deanne tentou rescindir o acordo, entrando com um novo pedido de indemnização à HP e ao irmão e sócio de Adam, Scott Sandler.

O novo processo violava uma cláusula do acordo anterior, já que divulgava informações confidenciais e, de acordo com o jornal “Los Angeles Times”, a ex-funcionária foi condenada a devolver o dinheiro e impedida de entrar com um novo processo.

Adam_Sandler