Atualidade

Acordo pré-nupcial de Angelina Jolie e Brad Pitt

No dia 23 de agosto, o casal de atores oficializou a união de nove anos numa cerimónia secreta em França.

Segundo informações do “The Huffington Post”, o acordo pré-nupcial do casal Angelina Jolie e Brad Pitt foi avaliado em 204 milhões de euros. A avaliação, feita pela “Forbes”, revela que a parte de Brad corresponde a 113 milhões da quantia total, enquanto a de Angelina vale 90 milhões de euros.

Noivos há dois anos, numa relação que já durava há 9, o casal escolheu a data de casamento, como uma forma de comemorar os dez anos de “Sr. e Sra. Smith”, o filme no qual contracenaram e se apaixonaram. Casarem em França também foi um detalhe de que Angelina Jolie fazia questão, pois teria combinado com a sua falecida mãe, o local, e esta foi uma maneira de honrar a sua memória.

Angelina Jolie escolheu um modelo simples para o vestido de noiva: confortável, branco, até o chão com rendas antigas e seda. A atriz usou ainda um medalhão de ouro com uma foto da mãe.

De acordo com o “Daily Mail”, as alianças de Angelina Jolie e Brad Pitt foram desenhadas por um amigo do casal, o Robert Procop. O anel da atriz é avaliado em cerca de 380 mil euros, já para Brad, a aliança custou 7.600 mil euros.

Os filhos do casal – três adotados e três biológicos – tiveram participação especial no casamento. Os dois filhos mais velhos, Maddox e Pax, acompanharam Angelina até o altar. Zahara e Vivienne jogaram as pétalas aos noivos, enquanto Shiloh e Knox ficaram responsáveis pelas alianças.
Logo depois do casamento, o casal e a família foram para Nice, na Riviera Francesa, comemorar a união. A viagem, no entanto, foi curta, já que Brad foi visto em compromissos profissionais em Dorset, no Reino Unido, para uma sessão de fotos para o seu novo filme “Fury”.

Este foi o segundo casamento de Brad Pitt. O primeiro casamento do ator foi com a conhecida atriz Jennifer Aniston, a 29 de julho de 2000, em Malibu. Tiveram uma cerimónia com mais de 200 convidados, com nomes que incluíam celebridades como Cameron Diaz, Courtney Cox e Salma Hayek. Desta vez o ator, escolheu uma celebração mais íntima, onde apenas participaram 22 convidados. Os gastos também apontam diferenças. Na primeira união, destacou-se o luxo; na segunda, o sistema de segurança para evitar que notícias do casamento fossem públicas.

10509577_883288791683927_7818751140408211300_n