Televisão

TVSéries estreia “Reckless”

“Recless” vai estrear em Portugal no dia 16 de julho, às 22h00, no TVSéries. Este drama policial tórrido segue a história de Jamie, uma atraente advogada do norte, e de Roy, o charmoso novo Procurador de Charleston, na Carolina do Sul. Rivais no tribunal, mas irremediavelmente atraídos um pelo outro, vão fazer de tudo para manter o profissionalismo.

Deep Waters

 

Para além de beleza, a advogada de acusação Jamie Sawyer (Anna Wood) irradia simpatia e autoconfiança. Natural de Chicago, é fácil para ela mover-se no meio profissional da pacata, mas sedutora, cidade sulista de Charleston, na Carolina do Sul… Roy Rayder (Cam Gigandet) é o novo procurador da cidade, muito graças ao poder e influência do antigo sogro (Gregory Harrison). Roy encarna o papel do típico homem tradicionalista e respeitável, o que não impede o surgimento de uma intensa atração sexual entre ele e aquela que é a sua principal oponente no tribunal…

Parting Shots

 

À medida que Jamie and Roy se confrontam dentro e fora da sala de audiência, rapidamente se percebe que por detrás de cada porta da encantadora cidade de Charleston escondem-se segredos bem sórdidos, a começar por um grave escândalo sexual no seio da própria polícia. Esta série é escrita e produzida por Dana Stevens (Julie & Julia) e conta com os experientes Ian Sander e Kim Moses (Ghost Whisperer) e, ainda, Corey Miller (CSI: Miami) como produtores executivos.