Atualidade

Shailene Woodley namora com Ellen Page

Shailene Woodley saltou para as luzes da ribalta ao protagonizar o filme “Divergente”, baseado no bestseller de Veronica Roth, e a sua vida pessoal deixou de ser tão privada como antigamente, pois está na mira da imprensa cor-de-rosa.

De acordo com a revista “Ok!”, Shailene está a namorar com Ellen Page, atriz de “X-Men” e “Juno”. A publicação diz que as duas são amigas de longa data, mas recentemente a amizade transformou-se em romance. “A Ellen procurou muito o apoio de Shailene ao assumir sua homossexualidade”, afirmou uma fonte à revista. Recorde-se que a atriz assumiu publicamente a homossexualidade em fevereiro, enquanto discursava numa conferência promovida para apoiar jovens gays, em Las Vegas, EUA.

Desde então, as atrizes foram vistas juntas em diversas ocasiões em Los Angeles. Durante uma entrevista à revista “The Hollywood Reporter”, em março, Shailene foi questionada sobre sua vida amorosa. “Eu apaixono-me por pessoas levando em conta quem elas são, não o que fazem ou seu género”, afirmou, sem no entanto assumir a homossexualidade.

Shailene ellen