Atualidade

Seven já abriu portas

A discoteca Seven no Tivoli Marina, em Vilamoura, abriu portas na noite de sexta-feira, dia 18. O espaço noturno é um projecto do ex-cunhado de Cristiano Ronaldo, José Pereira, e de José Rafael Martins e promete animar, pelo terceiro ano consecutivo, a noite algarvia.

“Esta casa é muito associada ao Cristiano como sendo um projeto dele. Ele ajudou-me no princípio e deu a cara pelo espaço, mas este é um projeto meu e do meu sócio José Rafael”, explicou José Pereira à Move Notícias. O empresário diz que o Seven vai ter “um cartaz forte e vão haver surpresas” durante todo o verão.

Na noite de abertura, não esteve presente nenhum membro da família Aveiro. “A minha sogra está em Lisboa cheia de trabalho devido ao livro e a maior parte da família está de férias”, explicou. Porém, Cristiano Ronaldo ainda deve fazer uma visita ao espaço em breve: “Há o jogo da selecção, em agosto, nessa altura é provável que cá venha”.

Os relações públicas Cristiano Barros e Helga Barroso fizeram as honras da casa na sua reabertura, contando com a presença de muitas caras conhecidas.

Veja as fotos.

Fotos: José Gageiro