Atualidade

Rita Pereira comenta polémica com fã

Mais elegante do que nunca Rita Pereira marcou presença na inauguração da mais recente discoteca do Algarve, a Palm’s Beach, na noite de esta sexta-feira, dia 18, na Quinta do Lago.

Esta semana a atriz da TVI causou um frenesim nas redes sociais, devido a um comentário de uma fã. Rita publicou uma foto em que aparecia de calções e com a barriga à mostra depois de uma ida ao ginásio. Uma fã escreveu: “As plásticas estão a dar resultado. Vá lá confessa”. Rita respondeu: “Sem dúvida Ana, a sua cara está muito melhor. Beijinhos”.

JMO_Rita Pereira

Frontal, a beldade não se inibiu de falar sobre o assunto. “Não me chateou, foi tranquilo para mim, foi só mais uma resposta. Se me apetece responder por que não o devo faz? Eu respondo e acho que isso faz com que eu tenha muitos fãs, porque as pessoas sabem que eu vou responder, seja bom ou seja mau, mesmo que a pessoa diga que sou bonita eu meto um ‘like’. É uma forma de mostrar respeito pelas pessoas que se dão ao trabalho de ir ao Facebook comentar, como nós queremos que aconteça, é por isso que temos páginas oficiais. Por respeito também é bom dar esse feedback às pessoas”, explicou à Move Notícias.

JMO_Rita Pereira

A atriz defende que a sua reposta foi bem aceite pelos fãs: “Achas que 23 mil ‘likes’ num comentário que deixei não foi aceite? Até recebi telefonemas de Angola sobre esse ‘post’, portanto…foi muito bem aceite por toda a gente”.

De férias, antes de começar a gravar a nova novela da estação de Queluz em novembro, Rita Pereira tem dedicado o seu tempo aos amigos e à família e aproveita o tempo livre para fazer praia e dedicar-se ao desporto. “Treino todos os dias e como tudo que quero. Não pretendo ser magra, mas como estou parada desde setembro as minhas manhãs são passadas no ginásio”, contou.

Para já, a atriz ainda não sabe que personagem vai representar, pois está tudo guardado no “segredo dos deuses”.

JMO_Rita Pereira

 

Fotos: José Gageiro