Atualidade

Revelada carta de suicídio da irmã de Julia Roberts

Cinco meses depois de Nacy Motes, irmã de Julia Roberts, ter cometido o suicídio, as cartas que escreveu foram reveladas. Segundo o “Daily Mail”, o noivo de Nancy, John Dilbeck, vai recorrer à justiça para lutar pela herança.

Na carta, Nancy culpa a atriz e a mãe, Betty, pela sua depressão. “A minha mãe e a minha suposta irmã não merecem receber nada de mim, além da certeza que foram elas que causaram a mais profunda depressão que já tive”, escreveu.

A meia-irmã de Julia descreve a sua agonia e diz que nunca esteve pior. “Eu sofri com esta doença por toda a minha vida, mas nunca estive tão mal. Eu acordo todos os dias desesperada e a chorar”, revelou.

Nancy também cita o noivo e pede perdão por ser apenas “uma drogada”, mas diz que o amava e pede que ele fique com todos os seus bens, inclusive a sua cadela, Lucy: “Eu sei que isto te vai afetar mais que a qualquer um e eu não posso dizer o quanto lamento. Realmente fui abençoada e sortuda de te ter como amante e melhor amigo”.

Nancy era assistente de produção da série “Glee” e morreu no dia 9 de fevereiro deste ano após uma overdose de comprimidos.

Nancy Motes
Nancy Motes