Lifestyle

Parque Warner Madrid inaugura “Parque Warner Beach”

A melhor opção de diversão deste verão já abriu. O Parque Warner Madrid inaugurou o espaço aquático Parque Warner Beach, destinado a toda a família, diversificando ainda mais a oferta de lazer para adultos e crianças. A nova zona inclui duas enormes piscinas de ondas, uma para adultos e outra para crianças; um rio temático com as personagens favoritas de Hanna Barbera e dois parques de jogos aquáticos, onde as crianças vão poder brincar com a família Looney Tunes. Adicionalmente, o Warner Beach dispõe de uma zona com areia, onde os visitantes podem bronzear-se e relaxar durante a visita e uma zona VIP que os transporta para os destinos de praia mais elegantes da costa californiana. Todas estas experiências são possíveis, sem ter que sair de Madrid.

image005

Com esta nova expansão, o Parque Warner Madrid passará a ter seis grandes áreas temáticas: o Parque Warner Beach, que estará aberto até ao mês de setembro; a Hollywood Boulevard, onde os visitantes podem conhecer a famosa Marilyn Monroe enquanto passeiam pelas amplas avenidas que recriam a glamorosa Hollywood; o Warner Bros Studios ideal para os amantes do cinema descobrirem os segredos da Sétima Arte.

image007

O momento de conhecer os heróis e heroínas tem como cenário a zona DC Super Heroes World, e os apaixonados do Far West vão viver entre cowboys no Old West Territory. Os mais pequenos vão desfrutar de momentos memoráveis na Cartoon Village, o maior espaço infantil em Espanha. Nesta zona é fácil encontrar as personagens preferidas da Warner como o Bugs Bunny, Tweetye Duffy Duck, entre outros.