Televisão

Novo programa de Anthony Bourdain no 24Kitchen

O mais peculiar, aventureiro e irreverente chef da televisão está de volta ao 24Kitchen para a estreia de um novo programa. Anthony Bourdain vai levar os espectadores a lugares nunca antes explorados de algumas cidades e países espalhados pelo mundo no seu novo programa “Anthony Bourdain: Viagem ao Desconhecido”. Com estreia agendada para dia 18 de julho, às 21h00, este programa é uma verdadeira viagem gastronómica que acompanha o famoso chefe por áreas menos turísticas ao mesmo tempo que vai descobrindo novas culturas e aprendendo novos rituais de refeição.

Anthony Bourdain, o aclamado chefe, autor de best sellers e vencedor de um Emmy para apresentador de televisão, é um desbravador e um franco comentador que nos transmite um conhecimento profundo sobre os vários pratos, eventos e culturas de todo o mundo. Nesta nova série, Anthony Bourdain viaja para locais que não são atrações turísticas e geralmente são desconhecidos do público em geral dando a conhecer a gastronomia de cada local.

Anthony visita Myanmar, na Ásia; explora a área de Koreatown em Los Angeles; conhece várias regiões da Colômbia (desde as montanhas, às costa caribenha e passando pelo interior controlado pelo cartéis da droga); voa até ao Canadá para visitar as áreas mais remotas do Quebec; explora a “Interzona” de Marrocos onde artistas como Burroughs, Bowles e Rolling Stones procuram refúgio; descobre o hip-hop líbio, as alianças tribais e as incertezas no pós-guerra da Líbia; viaja com o chefe Eric Ripert até aos recantos longínquos dos Andes; e visita o cenário do livro “O Coração das Trevas”, do autor Joseph Conrad e a base de filmagem de “Apocalypse Now”, no Congo.

LO107_IMG_4115

 

Fotos: Divulgação