Atualidade

Namorada de Neymar manda mensagem de apoio

A notícia de que Neymar está fora do Mundial de Futebol entristeceu os seus fãs, que não se poupam a esforços para mostrar, nas redes sociais, mensagens de apoio ao jogador, e como se sentem inconformados com a falta de punição do colombiano Zuñiga, responsável pela lesão do brasileiro.

A atriz Bruna Marquezine, namorada de Neymar, usou o seu perfil no Instagram para mandar uma mensagem de apoio ao seu amor.

“A ficha ainda não caiu! Mas eu não quero falar de sofrimento, nem da nossa dor, nem dessa injustiça toda! Quero só dizer que você é amado demais! Te lembrar que o Deus que nós servimos é milagroso e vai-te curar de uma maneira inexplicável, que a palavra final é Dele, e não de médico nenhum! Não foi nada irreversível! Você é novo, ainda vai realizar todos os seus sonhos, alcançar muitos objetivos, porque é merecedor e sua luz nunca vai acabar, porque ela vem de Deus! Ele te ama muito! Agora vamos que vamos, você sempre diz que tudo passa, e é verdade! Você é forte e Deus nunca dá uma cruz maior do a gente possa aguentar, Ele acredita que você pode passar por isso e Ele tem planos muito maiores pra você! Eu creio nisso! Estou orando por você e por toda seleção que vai seguir forte! Você ajudou muito a seleção a chegar onde está hoje e se Ele quiser vamos ser campeões! Por você e pra Glória de Deus! O seu sonho vai ser realizado, não acabou! Foi só interrompido! Eu amo você meu preto e to com você até o fim! Beijos, sua Bru”, escreveu.

Recorde-se que Bruna acompanhou a dor de Neymar em direto no estádio, onde assistiu à partida ao lado de Rafaella, irmã do jogador.

10488634_648591261892997_662594254_n

 

Fotos: Instagram