Cultura

Música anima festas de Avis com Amor Electro e Rodrigo Leão

O grupo Amor Electro, Rodrigo Leão, CC & Liaça e Tiago Garrinhas vão atuar na feira de Avis, que decorre entre os dias 25 e 27 deste mês, com um programa dominado pela música.

Os espetáculos decorrem nas três noites da festa, no parque de feiras e exposições da vila, com Tiago Garrinhas e convidados e CC & Liaça a atuarem no dia de abertura, os Amor Electo, dia 26, e Rodrigo Leão, no encerramento.

A música e a cultura dominam o programa da edição deste ano da Feira Franca de Avis, considerada pelo município como “o maior evento do concelho e um dos mais emblemáticos do norte alentejano”, que anima anualmente a histórica vila do distrito de Portalegre.

O programa dos festejos inclui ainda atividades desportivas, mostra de artesanato, exposições, música tradicional, gastronomia e a promoção dos produtos e projetos do concelho.

Segundo a autarquia, a Feira de Avis, apesar de o programa ser dominado pela música, é um certame apostado numa envolvente económica, “interagindo de forma dinâmica com a comunidade residente, com o turismo e com os agentes culturais”.

O certame, promovido pelo município, conta com o apoio das juntas de freguesia, associações e coletividades daquele concelho.

Amor Electro
Amor Electro