Atualidade

Mick Jagger confirma fama de azarento

Mick Jagger mantém inabalável a fama que ganhou devido ao azar que costuma dar às equipas de futebol pelas quais costuma torcer. O vocalista dos Rolling Stones esteve no Mineirão, esta terça-feira, dia 8, e viu de perto a derrota do Brasil por 7 a 1 frente à Alemanha, ao lado do filho brasileiro Lucas. O herdeiro estava com a camisola canarinha vestida, enquanto o pai usava um boné da Inglaterra, talvez para disfarçar a fama que já vem de longe. Segundo amigos próximos do músico, este teria afirmado que estaria a apoiar o Brasil, especialmente por causa do filho, fruto de relação com a apresentadora brasileira Luciana Gimenez.

Ao que parece, todas as equipas pelas quais o músico torce não chegam muito longe no Mundial. Depois da eliminação da Inglaterra na competição de 2010, Jagger passou a apoiar os EUA, que foi logo eliminada pelo Gana, por 2-1. Então, o músico fez claque pelo Brasil. Logo depois de demonstrar o seu apoio, a seleção canarinha, esta perdeu com a Holanda por 2-1, despedindo-se do campeonato. Mas o vocalista não ficou por aqui. Mick ainda torceu pela Argentina, que foi goleada pela Alemanha por 4 a 0 no jogo seguinte.

Neste Mundial, Jagger reiterou a sua preferência pela Inglaterra, eliminada na primeira fase. Depois passou a torcer pela Itália que foi eliminada pelo Uruguai. Também afirmou que acreditava no bom desempenho da seleção portuguesa, que foi eliminada ainda na primeira fase. Desta vez, não se manifestou publicamente, mas não restam dúvidas que o Brasil era a sua aposta.

Apaixonado por futebol, Mick Jagger, de 70 anos, organizou a sua agenda de concertos de maneira a poder ver os jogos do Mundial 2014, e planeou a viagem ao Brasil para poder assistir às meias finais. O cantor alugou uma casa na Zona Sul Rio de Janeiro, no bairro Joatinga, para se hospedar durante este período. Jagger, que está com a digressão mundial “14 On Tour Fire”, pretende não dar concertos, enquanto as suas equipas favoritas estiverem na competição da FIFA.

Mick Jagger