Off the record

Luciana Abreu estreou-se na passerelle

A atriz e cantora desfilou pela primeira vez no último sábado, para Elsa Barreto, no evento Moda Barcelos. Luciana Abreu, de 29 anos, confessou que estava com algum receio. “Correu melhor do que estava à espera. Foi a primeira vez que desfilei e estava com algum receio, mas o carinho do público é tão grande e senti-me tão à vontade com o vestido da Elsa (Barreto), que fluiu tudo muito bem”, afirmou à Move Notícias.

Ainda a colher os frutos do sucesso de Fátima, personagem a que deu vida em “Sol de Inverno”, na SIC, Luciana diz sentir-se muito acarinhada pelo público: “Sinto sempre muito carinho das pessoas e isso mexe logo comigo”.

luce03 copy

A atriz nunca tinha desfilado, mas não foi “por falta de convites”, mas agora que se encontra numa agência diferente diz estar a diversificar “as áreas de atuação”. “Quando me propuseram este desfile aceitei de imediato. A Elsa é muito querida, tem muito sucesso e isso deu-me mais vontade de me estrear na passerelle”, acrescentou.

Recentemente, Luciana esteve nos EUA a fazer um curso de representação e assegurou que “valeu muito a pena”, apesar de ter estado distante das duas filhas: Lyonce, de 3 anos, e Lyani, de dois. “Enriqueceu-me muito, aprendi muitas técnicas que me vão ser muito úteis na próxima novela da SIC”, contou.

luce09 copy

Além de novos projetos na representação, Luciana Abreu vai regressar à música, mas para já não quis revelar pormenores, avançando que haverá novidades “muito em breve”.

Separada de Yannick Djaló, a atriz evita falar da vida pessoal, concentrando-se na carreira e nas filhas.

Fotos: Move Notícias