Atualidade

Judite Sousa recebe apoio de amigos no velório do filho

Dezenas de amigos apoiaram Judite Sousa no velório do seu filho, André Sousa Bessa. O corpo do jovem, de 29 anos, chegou por volta das 17h30 na segunda-feira, dia 30, à capela do Colégio de São João, em Lisboa, onde o analista financeiro estudou durante o liceu. A jornalista, visivelmente abalada, chegou meia hora depois, acompanhada por familiares. Judite Sousa mantém-se sedada desde que ocorreu o acidente do filho para conseguir enfrentar estes dias difíceis. Durante a missa a jornalista esteve sempre ao lado do ex-marido e pai de André, Pedro Bessa, membro da administração da RTP.

Ao local não pararam de chegar amigos de André e também da jornalista da TVI, entre eles muitas caras conhecidas da nossa sociedade.

Entretanto, a autópsia confirmou que o filho de Judite Sousa bateu com a cabeça na piscina e desmaiou, tendo morrido por afogamento.

O funeral de André realiza-se hoje. Para as 13h30 está marcada uma missa de corpo presente e o corpo será transportado, depois, para o cemitério do Alto de S. João, onde decorrerá a cerimónia de cremação.

Fotos: Move Notícias