Atualidade

Jovem publica fotos com rímel roubado dos destroços do avião

Uma jovem está a ser alvo de críticas nas redes sociais, depois de ter publicado duas fotos em que estava maquilhada com rímel, alegadamente, roubado dos destroços do acidente da Malaysia Airlines, na Ucrânia.

Ekaterina Parkhomenko, separatista pró-russa, partilhou, no Instagram, duas selfies em que usava, segundo a imprensa regional, maquilhagem roubada dos destroços do acidente aéreo.

Numa das fotos a jovem segura um rímel da marca “Catrice” com a legenda: “Maquilhagem de Amesterdão, ou para ser mais precisa, do terreno. Vocês entendem”.

Os seguidores de Ekaterina, que vive em Torez, localidade perto do local onde ocorreu o abate do avião, questionaram-na sobre o rímel. “Um conhecido meu, um ladrão, deu-me”, explicou. Porém, após a fotografia se tornar viral, a mulher apagou a conta do Instagram e todos os perfis de outras redes sociais.

Também durante esta semana, apareceu uma foto de um anel que, supostamente, foi retirado de um corpo do local. Igor Strelkov, comandante dos rebeldes, chegou mesmo a confirmar que “os separatistas estão a roubar os bens das vítimas”.

mulher rimel