Lifestyle

InterContinental Porto eleito um dos melhores hotéis do mundo

O Hotel InterContinental Porto, localizado em pleno coração da baixa do Porto, acaba de ser distinguido por uma das mais reconhecidas e solicitadas agências de viagens do mundo, a Expedia. Em causa estão os prémios anuais Expedia Insider’s Select 2014, uma seleção das melhores unidades hoteleiras internacionais com base na experiência dos clientes da agência norte-americana. O InterContinental Porto é um dos hotéis premiados.

Hotel InterContinental Porto_Executive Room View

Mais de 290 mil hotéis e resorts internacionais foram avaliados pelos clientes que viajaram através da Expedia, mas apenas 650 foram reconhecidos como tendo um serviço de excelência pelas mais de 2 milhões de classificações. Para ficarem habilitados a este prémio, os hotéis devem ter um número mínimo de noites reservadas e de avaliações de clientes, além de uma classificação mínima de clientes de 4,7 em 5 estrelas.

Hotel InterContinental Porto_Fachada

Recorde-se ainda que no início deste ano, o InterContinental Porto foi o grande vencedor da gala anual “Star Hotel Awards”, promovida pelo InterContinental Hotel Group (IHG) para homenagear os melhores hotéis do grupo na Europa. A unidade do Porto conquistou três das mais ambicionadas categorias: Torchbearer, Great Hotel Guests Love e Best Sales Contribution.