Atualidade

George Clooney quer que Lana Del Rey cante no seu casamento

A cantora Lana Del Rey, conhecida pelo seu estilo depressivo, tornou-se a preferida dos famosos no momento de trocarem alianças. Depois de abrilhantar a festa de casamento de Kim Kardashian e Kanye West, foi agora abordada para cantar no casamento de George Clooney e Amal Alamuddin. Segundo o site do jornal The Mirror, Clooney já entrou em contato com o empresário de Lana na esperança de que ela também cante no seu casamento, que está previsto acontecer em setembro, na Itália. “Amal é uma grande fã de Lana, por isso George está determinado a conseguir que ela se apresente na festa”, disse uma fonte à publicação.

Para o casal Kim e Kanye, a artista não cobrou cachê, mas não se sabe se a estrela de cinema terá a mesma sorte. “George não a conhece pessoalmente como a Kim e Kanye, por isso ele está preparado para pagar o valor que for necessário. Dinheiro não é problema se o objetivo é fazer Amal feliz”, disse a mesma fonte.

A cantora ainda não resolveu se vai ou não participar da cerimónia. “Lana ainda não decidiu, pois está a ponderar as consequências de cantar nos dois casamentos de celebridades mais comentados do ano”, disse outra fonte ao site britânico.

1461169_661947873847666_749412526_n