Atualidade

Fernanda Pinto da Costa dois anos como primeira-dama

Depois das miniférias a dois em Florença, Itália, Jorge Nuno e Fernanda Pinto da Costa regressaram ao Porto, a tempo do jogo de despedida de Deco. Durante o evento, esta sexta-feira, 25 de Julho, no Estádio do Dragão, a mulher do presidente do FC Porto mostrou que se sente cada vez mais à-vontade no papel de primeira-dama.

Sempre sorridente, Fernanda ouviu atentamente a história do “Mágico” e da época de sucesso do clube invicto contada pelo “Bota de Ouro”, Fernando Gomes. Também durante o jogo das estrelas, foi notória a boa relação que a une à família do marido. Ao lado da cunhada, não faltou conversa e gargalhadas, evidenciando que as duas mulheres se tornaram boas amigas. Também os filhos do presidente azul e branco, Alexandre e Joana, assistiram à despedida de Deco, assim como o genro, Filipe Pires e o neto Nuno.

Antes do apito inicial, Pinto da Costa esteve no relvado para homenagear a estrela da noite, mostrando-se feliz por encontrar vários antigos jogadores do seu clube. Num estádio lotado, ouviram-se vivas ao presidente que lidera os Dragões há 32 anos.

Recorde-se que esta segunda-feira, dia 28 de Julho, Fernanda Pinto da Costa e o presidente do FC Porto estão de parabéns, o casal celebra o 2º aniversário de casamento. Veja as fotos:

Fotos: José Gageiro