Atualidade

Emoção na apresentação do livro de Dolores Aveiro

A mãe de Cristiano Ronaldo apresentou na quarta-feira, dia 16, a sua biografia “Mãe Coragem”, da autoria de Paulo Sousa Costa.

“É um momento importante para mim porque quis mostrar, com este livro, a mulher que sou”, afirmou Dolores Aveiro, de 59 anos.

A matriarca revelou que nunca escondeu dos filhos – Elma, Hugo, Kátia e Ronaldo – os momentos mais difíceis da sua vida. “Sempre lhes contei tudo. Eles sabem o que sofri. Mas o Ronaldo dizia-me sempre: ‘Não chore mãe, porque um dia vou dar-lhe tudo o que a mãe nunca teve. E assim aconteceu”, contou, acrescentando que o dinheiro não lhe sobe à cabeça: “Só me interessa ter amor e o meu ninho até ao resto da vida. Os meus filhos dão-me tudo e eu faço tudo por eles”.

A apresentação, que decorreu em Lisboa, ficou marcada pela emoção e a este momento especial só faltou mesmo Cristiano Ronaldo e o irmão Hugo, que estiveram ausentes por “motivos profissionais”.

À hora que Dolores Aveiro apresentava “Mãe Coragem”, o jogador do Real Madrid publicou uma imagem no Facebook. “Mais um grande pôr do sol”, escreveu na legenda.

Fotos: Starsonline