Atualidade

Diana Chaves confirma noivado

A atriz da SIC está noiva de César Peixoto. Diana Chaves contou, durante a festa da SIC, que decorreu no Algarve, que ficou surpreendida com o pedido do jogador. “Foi uma surpresa. Foi lindo. De princesa. Mas foi surpresa para todos. Ninguém sabia e aconteceu no dia do meu aniversário”, revelou.

Visivelmente feliz, a estrela da SIC, ainda não começou a fazer os planos para o enlace. “Ainda não sei onde ou como vai ser. Logo se vê. Nunca tinha pensado nisto. Não fazia parte dos planos. É uma prova de amor e fiquei muito feliz”, afirmou.

Diana Chaves, de 33 anos, e César Peixoto, de 34, estão juntos há quase seis anos e vão, assim, dar mais um passo na relação. O casal tem uma filha em comum, Pilar, de dois anos e meio.

Recorde-se que recentemente o casal usufruiu de umas férias românticas em Cuba e nas redes sociais têm partilhado várias fotos em família, mostrando-se mais apaixonados do que nunca.

Para Diana será o primeiro casamento, enquanto que para o jogador de futebol será o segundo. César casou com Isabel Figueira em 2005, com quem teve um filho, Rodrigo, de sete anos. O matrimónio durou pouco mais de um ano.

Cesar Diana3