Atualidade

Cristiano Ronaldo está de luto

A avó de Cristiano Ronaldo, Filomena Martins Pereira, faleceu esta terça-feira, dia 8, no Hospital dos Marmeleiros, no Funchal, onde estava internada há algumas semanas.

Quem revelou a triste notícia foi Kátia Aveiro através das redes sociais: “Aconteceu o que era evidente, o que se esperava mas que, na verdade, nunca se está preparado. O ser humano nunca está realmente preparado para receber a notícia que um ente querido se foi”.  escreveu a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo, que recentemente esteve na Madeira e visitou a avó paterna, de 84 anos.

“Há um misto de sentimento e de dor. É a mãe do meu pai, uma mulher que já sofria lutando contra as doenças que lhe perseguiam há anos.. Aqui, como neta, lhe presto homenagem, peço-lhe que descanse, siga o caminho da luz e vá em paz… Uma coisa me conforta e, de certa forma, faz me sentir aliviada: acabou o seu sofrimento e vai fazer companhia ao seu filho, o meu querido pai. Em meu nome e em nome dos meus irmãos, descansa em paz avó”, acrescentou na mensagem que publicou no Facebook.

Algumas horas mais tarde, também Cristiano Ronaldo usou as redes sociais para expressar a tristeza pela morte da avó. “Avó, estás sempre no meu coração. Descanse em paz, beijos de todos os netos”, escreveu no Facebook, onde publicou uma imagem na qual surge com o filho e Filomena Martins Pereira.

Cr7 avó

Katia avó