Atualidade

CR7 soma vitórias

Cristiano Ronaldo continua a somar sucessos dentro e fora dos relvados. Depois de ter lançado a sua própria coleção de roupa interior, o jogador português prepara-se para apresentar uma linha de camisas, em parceria com Richard Chai.

“Estou contente por poder anunciar que vou lançar a minha primeira coleção de camisas CR7 no final do ano”, anunciou o melhor jogador do mundo no seu site oficial.

Cristiano Ronaldo e Richard Chai
Cristiano Ronaldo e Richard Chai

O craque, que dentro dos relvados luta por ser o melhor, fora de campo também não facilita, mantendo todos os cuidados com a sua aparência. Embora o Mundial de Futebol ainda esteja a decorrer, já é conhecido o vencedor, pelo menos no que diz respeito ao jogador mais atraente. Trata-se de Cristiano Ronaldo que, apesar de ter sido afastado da competição, depois da eliminação da selecção portuguesa, é o eleito.

Numa lista promovida e divulgada pelo site Hot or Not, e votada por milhões de pessoas em todo o mundo, o craque português foi eleito o jogador mais atraente do Mundial do Brasil, tendo ficado à frente dos alemães Lars Bender, Lukas Podolski, Mario Götze e Julian Draxler.

10446454_10152599154887164_7466097024427695637_n