Atualidade

Alexandra Lencastre mais magra

A atriz da TVI, de 48 anos, surgiu visivelmente mais magra na apresentação do programa “Dança com as Estrelas”, que decorreu na última segunda-feira, em Belém.

Alexandra Lencastre, que vai voltar a ser júri do formato, confessou que tem feito alguns sacrifícios para recuperar a boa forma. “Estou mais magra e  segredo é a dieta que estou a seguir. Sou bastante mais disciplinada a nível da alimentação e tenho feito ginástica”, contou. Porém, a estrela da estação de Carnaxide admite que não está a ser fácil: “Sinto muitas saudades das jantaradas. Por enquanto não tenho feito asneiras, pode ser que lá para setembro haja lugar para uma ou outra”.

A atriz revelou ter perdido os quilos que tinha a mais. “Estava a sentir-me pesada e queria ficar mais ágil. Fico contente quando começo a vestir coisas que não usava há imenso tempo”, disse, acrescentando que a perda de peso melhorou a sua autoestima e que agora não se sente tão limitada quanto aos papéis que pode interpretar.

danca2

Sem projetos na representação Alexandra Lencastre continua a gozar férias e mostrou-se entusiasmada por voltar a ser júri do “Dança com as Estrelas”. “Tento ir pelo lado mais sensível. Sou um bocado catalizadora de emoções, sou assim que me coloco enquanto jurada”, referiu. A atriz diz que o espírito de competição do programa “é bastante saudável e de interajuda”.

A estrela diz que o grupo de concorrentes “é muito motivado” e, por isso, acredita que as galas vão surpreender tudo e todos.

A atriz com Cristina Ferreira e os outros elementos do júri de "Dança com as Estrelas"
A atriz com Cristina Ferreira e os outros elementos do júri de “Dança com as Estrelas”